Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Viana do Alentejo: Homem detido pela GNR por alegados maus-tratos à mãe de 82 anos

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Évora e do Posto Territorial de Viana do Alentejo, ontem, dia 25 de agosto, deteve um homem de 55 anos por violência doméstica, no concelho de Viana do Alentejo.

Segundo a GNR, “no seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito infligiu maus-tratos físicos, verbais e psicológicos à vítima, sua mãe de 82 anos, de forma continuada e com quem coabitava. Após diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção.”

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, onde lhe foi decretada a medida de coação de afastamento da vítima, controlado por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...