Sábado, Janeiro 28, 2023
Pub

Viana do Alentejo: Câmara adere à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Viana do Alentejo (Évora) revelou ter aderido à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, plataforma de contacto e compromisso do movimento associativo juvenil e do poder local para “implementar reais políticas de juventude”.

Promovida pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), que integra mais de 1000 associações juvenis, a rede tem como finalidade a partilha de boas práticas, assim como a criação de estratégias e a promoção de sinergias associativas e municipais, explicou o município.

Esta adesão vai permitir à autarquia de Viana do Alentejo, “além do acesso a uma rede nacional com partilha de boas práticas em matéria de políticas de juventude”, participar em seminários e cimeiras sobre “Associativismo e Juventude” e partilhar informação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Prisão preventiva para dois detidos pela GNR após perseguição na A2 no Alentejo

Os dois homens detidos pela GNR, com droga, em Grândola (Setúbal), na quinta-feira, após uma perseguição a uma viatura que circulava na Autoestrada do...

A não construção do terminal ferroviário de mercadorias era “inaceitável para as pessoas e para a região”

Desde que se iniciou o projeto de construção da nova linha de ferrovia do Corredor Internacional Sul que liga Sines ao Caia, que os...