Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Vendas Novas: Município apoia movimento associativo com 180 mil euros

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Vendas Novas (Évora) vai apoiar 36 associações da área social, desportiva e cultural do concelho, com um total de cerca de 180 mil euros, no âmbito dos contratos-programa celebrados entre as partes, foi agora anunciado.

A ajuda, segundo o município, engloba 110 mil euros em apoio financeiro, 49.590 euros em transportes municipais, 9.750 euros em serviços de reprografia e nove mil euros para pequenas reparações nas suas instalações.

O valor total atribuído inclui ainda o apoio em transporte e reprografia às três associações de moradores do concelho, indicou o município, salientando que o movimento associativo tem também direito a usar gratuitamente os equipamentos municipais para a realização de três iniciativas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...