Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Vendas Novas: Inscrições abertas para programa de ocupação temporária de jovens

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Vendas Novas, no distrito de Évora, tem abertas até esta quinta-feira as candidaturas ao Programa de Ocupação Temporária de Jovens, que pretende ocupar os tempos livres de 30 jovens do concelho.

Segundo o município, a iniciativa, que vai atribuir uma bolsa de 150 euros por beneficiário, visa uma ocupação saudável dos tempos livres de jovens, entre os 18 e os 25 anos, que estejam à procura do seu primeiro emprego ou se encontrem desempregados.

São também abrangidos menores que tenham completado os 15 anos de idade, que estejam a frequentar o ensino obrigatório e que disponham de capacidades físicas e psíquicas adequadas.

A frequência do programa, que vai decorrer entre julho e novembro, tem a duração mínima de um mês e máxima de nove meses, indicou a autarquia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Portel: Investimento superior a 700m€cria espaço intergeracional em Santana (c/fotos)

Decorreu este domingo, 14 de agosto, a inauguração da ampliação do Centro Comunitário de Santana, no concelho de Portel. Uma cerimónia bastante participada e que...

Reguengos de Monsaraz: Mário Moita assinalou 40 anos de carreira na ExpoReg (c/fotos)

Como já noticiámos, entre 12 e 15 de agosto decorreu a 28.ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz no Parque...