Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Vendas Novas: GNR deteve indivíduo que durante 25 anos, alegadamente, agrediu a mulher

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 1 de abril, deteve um homem de 50 anos por violência doméstica, no concelho do Vendas Novas.

De acordo com a GNR, “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito agrediu física e psicologicamente a mulher, de 53 anos, durante 25 anos de casamento, praticamente todo o período da relação.”

O detido foi presente, no mesmo dia, no Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar a vítima por qualquer forma, directamente ou por interposta pessoa, sendo para o efeito controlado através de pulseira electrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Seca: Barragem de Campilhas no Alentejo sem campanha de rega este ano

A rega a partir da barragem de Campilhas, em Santiago do Cacém (Setúbal), voltou a ser cancelada este ano devido à seca, revelou a...

Mais de 16 mil condutores em excesso de velocidade durante campanha de segurança

Mais de 16 mil condutores foram apanhados por radares em excesso de velocidade durante a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que decorreu...