Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Vendas Novas: Corrida da Cidade regressa à estrada a 15 de maio

- Publicidade -
- Publicidade -

A Corrida da Cidade de Vendas Novas regressa este ano à estrada, no dia 15 de maio, após uma ausência devido à pandemia de covid-19, e é constituída por uma caminhada, e dois percursos de corrida.

Em comunicado, a Câmara de Vendas Novas, no distrito de Évora, explicou que a prova desportiva, que tem inscrições abertas, integra uma caminhada de quatro quilómetros e, ao nível da corrida, um percurso de cinco e outro de 10 quilómetros.

Além de prémios monetários e medalhas, a competição assume, este ano, um caráter solidário para com a Cercimor, instituição que apoia pessoas com deficiência ou incapacidade, residentes nos concelhos de Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Arraiolos e Mora.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...