Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Vanguard Properties junta-se às autarquias de Grândola e Alcácer na promoção da cultura

- Publicidade -
- Publicidade -

A empresa Vanguard Properties, atualmente o maior promotor imobiliário a operar em Portugal, aliou-se à Câmara Municipal de Grândola e à Câmara Municipal de Alcácer do Sal para apoiar a realização das principais festas de verão e eventos culturais e sociais promovidos pelos dois municípios, no âmbito da estratégia de promoção da identidade e da cultura da região da promotora imobiliária.

A Câmara Municipal de Grândola organiza, nos dias 25 a 29 de agosto, a Feira de agosto, que regressa ao Parque de Feiras e Exposições da cidade após dois anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19.

Por sua vez, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal promove a primeira edição da Semana Juventude, que se realiza entre os dias 7 e 11 de setembro. Num ambiente jovem e dinâmico, o evento reúne música, desporto e arte urbana, entre outras animações, no Parque Urbano Spot Sound.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, “queremos tornar-nos numa alavanca do desenvolvimento económico e social da região, que carece da promoção da sua identidade e cultura através de iniciativas como estas, às quais nos associamos com orgulho. O apoio da Vanguard Properties à Semana da Juventude, por exemplo, é apenas o início de um conjunto de iniciativas em que estamos a trabalhar para ajudar a fixar a população jovem e melhorar a qualidade de vida local”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo foi a única região onde não aumentou o número de estabelecimento com a valência de radiologia

Os exames de radiologia representaram a terceira maior despesa convencionada do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2021, com um gasto de mais de...

Associação de Municípios do Alentejo Central apresenta resultados da recolha de resíduos porta-a-porta

A AMCAL – Associação de Municípios do Alentejo Central, apresenta na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 14:30h, no auditório da Biblioteca...