Universidade de Évora promove-se em Bruxelas

Universidade de Évora

A Universidade de Évora irá participar na II Mostra de Universidades Portuguesas agendada para 20 de Fevereiro em Bruxelas.

A universidade alentejana irá promover a oferta formativa junto dos estudantes da secção portuguesa da Escola Europeia de Bruxelas II.

Além de uma apresentação para o público em geral, a UÉ vai estar em stand dando a oportunidade destes alunos descobrirem mais sobre a universidade portuguesa da cidade candidata a Capital Europeia da Cultura, em 2027. Com esta presença, a Universidade de Évora dá assim continuidade a um esforço de internacionalização que se tem reflectido na crescente procura que a Universidade tem vindo a registar entre os estudantes internacionais.

A segunda edição desta mostra promovida pela Escola Europeia de Bruxelas II (EEB2) juntamente com a sua Associação de Pais, conta com intervenções de António Alves Machado, Embaixador de Portugal no Reino da Bélgica,  Luís Faro Ramos, Presidente do Instituto Camões e de Carlos Moedas, comissário europeu para a Investigação, Ciência e Inovação.