Segunda-feira, Março 4, 2024

União de Ciclismo do Alentejo alcançou 3º lugar em prova espanhola

- Pub -

A UCA/ Terralem Lda / Pracer Perfiles (União Ciclismo do Alentejo), através da sua equipa de ciclismo master, alcançou, recentemente, o terceiro lugar, no III Trofeo Ciudad Badajoz “Ruben Tanco”, na cidade de Badajoz.

Nesta que foi a primeira corrida da época na vertente de estrada, equipa da UCA alinhou à partida com 12 atletas, que permitiu ser alcançados lugares honrosos neste início de temporada.

Fábio Gerardo, elite, onde percorreu os 109 quilómetros em 2:32:47, que lhe permitiu alcançar o  terceiro lugar do pódio. Numa corrida com um final ao sprint e bastante atacada, onde a coesão do grupo foi fundamental para conquistar este pódio no início da época.

A UCA/ Terralem Lda / Pracer Perfiles (União Ciclismo do Alentejo), prepara agora as suas próximas corridas da época que fará os ciclistas deslocarem-se à localidade de Taveiro, distrito de Coimbra, para disputarem a 1ª etapa da Taça de Portugal Master em ciclismo de estrada, e ao Complexo Desportivo do Jamor para disputarem a prova de abertura de XCO, no dia 25 de fevereiro.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Autarca de Reguengos de Monsaraz diz que faltam restaurantes para acolher tanto turista

A presidente da Câmara de Reguengos de Monsaraz, Marta Prates, aponta a “falta de estabelecimentos de restauração” como um...