Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Pub

Uma passagem de ano descontraída, mas em segurança? Temos uma sugestão

- Publicidade -
- Publicidade -

O Lisbon Marriott Hotel apresenta sugestão para a passagem de ano, onde será possível celebrar a entrada 2021 num ambiente descontraído, com mesas mais pequenas e em plena segurança .

Para o dia 31 de dezembro o Lisbon Marriott Hotel sugere um jantar no Restaurante CITRUS, que terá início às 19h30.

Para a noite de fim de ano, o Chef Executivo António Alexandre propõe para entrada uma tábua de queijos nacionais, frutos secos, compota de abóbora e tostas de centeio; queijo cabra panado com puré de pêra rocha do vinho do Porto e salada de rebentos; recheio de sapateira com crudités de vegetais e tostas; seguido pelo prato principal ,o polvo assado com arroz de grelos de nabo ou magret de pato braseado com especiarias, sêmola de milho e pequenos legumes bio glaceados. À sobremesa está reservado a  trilogia de cheesecakes (de abóbora, amendoim e chocolate ,queijo da serra) a partir de 65€ p.p.

O Pacote de bebidas inclui welcome drink, meia garrafa de espumante (2 Pax), vinho branco e tinto, cerveja nacional, água, sumo, café e chá por 30 p.p.

A animação está assegurada com a presença de um DJ até à 01:00.

Para quem prefere um menú vegetariano, o Chef sugere creme de ervilhas com hortelã e queijo creme; empada de batata doce, castanhas, vegetais e especiarias;e para sobremesa red velvet de beterraba, ganache chocolate, gelado de amêndoa e compota de abóbora.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Morreu Carlos Caçador Durão, primeiro autarca de Barrancos em democracia

Carlos Caçador Durão, o primeiro presidente da Câmara de Barrancos (Beja) eleito em democracia, morreu hoje, aos 89 anos, disse à agência Lusa o...

Redondo: Ass. Terras D’Ossa lançou um passaporte para melhor conhecer a Serra D’Ossa e não só

A Serra D’Ossa localizada no coração do distrito de Évora, é considerada o pulmão dos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa,...