TVI aposta em emissão especial com 20 apresentadores espalhados pelo país. Saiba quem estará em Évora e Portalegre

TVI no Alentejo

No próximo sábado, 12 de setembro, a TVI vai ter uma emissão especial durante toda a tarde e que irá passar pelo Alentejo.

A revelação foi feita, esta quarta-feira, por Manuel Luís Goucha e Marco Horário, que falaram esta emissão que se deverá chamar de “Portugal na TVI”.

Esta emissão contará com 20 apresentadores da TVI espalhados pelas 18 capitais de Distrito portuguesas e os arquipélagos da Madeira e dos Açores. A conduzir a emissão vai estar Fátima Lopes, diretamente do Terreiro do Paço.

No Alentejo para já é conhecido que Marco Horácio apresentará a emissão de Portalegre e Ana Arrebentinha vai apresentar o programa de Évora, desconhecendo-se quem irá estar em Beja.

Marco Horário referiu que “eu acho que fazer parte desta emissão já é muito bom. É um marco muito importante na televisão portuguesa. É a primeira vez que isto acontece. Há sempre o perigo do direto mas quem não arrisca não petisca e acho que isto vai ser uma viragem de se fazer televisão”.

Já Goucha referiu que “é um abraço a Portugal. É uma emissão que nunca foi feita. 20 apresentadores, isto implica 20 equipas, estão em todo o País – capitais de Distrito que são 18, mais uma equipa na Madeira, uma equipa nos Açores – tudo em direto, durante cinco horas. Das três até às oito da noite”.

Fátima Lopes, Marco Horácio, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Mafalda de Castro, João Montez, Iva Domingues, Inês Gutierrez, Fernanda Serrano, Alice Alves, Santiago Lagoá, Pedro Teixeira, Pedro Fernandes, Marisa Cruz, Manuel Melo, Isabel Figueira, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Sofia Ribeiro e Rita Pereira são as caras da estação que vão conduzir a emissão especial.