A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de beneficiação do pavimento do IP2, entre Portalegre e Monforte.
A intervenção, que ocorrerá no troço entre os quilómetros 175,860 e 187,350, tem como objetivo melhorar o desempenho do pavimento, associando-se ainda a execução de trabalhos de reformulação da sinalização horizontal.
Refere a IP que “para garantir a boa execução da obra e as condições de segurança para os trabalhadores e automobilistas, é necessário proceder ao condicionamento do trânsito, com a circulação a processar-se de forma alternada, regulada por sistema semafórico, à passagem no local. Os trabalhos decorrem de 25 de julho a 4 de agosto, em período diurno entre as 8h30 e as 19h00.”