THU 2021 reúne em Tróia gigantes da indústria criativa

Trojan Horse was a Unicorn

Troia volta a ser palco do Trojan Horse was a Unicorn que inclui palestras, mentorias, demonstrações, sessões de recrutamento e muito mais.

O principal evento do Trojan Horse was a Unicorn (THU) é um dos maiores da indústria de entretenimento digital e interativo, a nível global.

Este mês, regressa a Tróia, com o apoio do Município de Grândola, para a sua oitava edição, de 20 a 25 de setembro de 2021, após duas edições em La Valletta, Malta.

A programação dos seis dias do THU inclui palestras, mentorias, demonstrações, sessões de recrutamento, atividades especiais de team building e a galeria, onde os participantes podem aprender com os artistas presentes e participar em sessões de desenho de modelo vivo.

Estão também confirmados artistas e criadores consagrados mundialmente, que vão partilhar conhecimentos sobre áreas diversas da indústria, tais como 2D, 3D, Ilustração, Animação, VR, Design Gráfico, VFX, Tecnologia, Som, Escultura e Pintura, entre outros. Mais de 30 talentos da indústria são esperados este ano.

O Trojan Horse Was a Unicorn (THU) é uma marca internacional de renome na indústria, promovendo diversos eventos e projetos por todo o mundo e afirmando-se como um ecossistema de networking criado para partilhar conhecimento e inspirar criadores.