“Test Day TT by Sharish” vai realizar-se no concelho de Reguengos de Monsaraz

Rally

Como já noticiámos, no próximo dia 25 de abril, decorrerá o “Test Day TT by Sharish”, organizado pela SAR Motorismo, associado da FMP e conta com o apoio da FMP e do Clube TT Terramotos bem como da A2 Comunicação.

Este evento estava inicialmente agendado para o concelho de Portel, no entanto a organização, anunciou que a localização sofreu uma alteração.

Assim, o “Test Day TT” realizar-se-á em Reguengos de Monsaraz, na Herdade das Areias.

Segundo explica a organização, “o evento dispõe de uma pista fechada com a extensão de 10 kms e uma zona, de fácil acesso, para instalação das Equipas de Assistência.”

“O controlo de acessos à Herdade será efetuado por um Segurança situado na entrada e não será permitido o acesso nem a presença de público”, esclarece ainda a organização.

O Test Day TT, “não é uma competição, mas sim um treino, por isso mesmo não haverá qualquer tipo de classificação nem prémios”, indicam ainda os responsáveis da SAR Motorismo.

De acordo com as informações disponibilizadas, as partidas serão dadas por ordem de entrada no Controlo Horário, com espaço a definir, e o funcionamento do evento será tipo “prólogo”. As inscrições são limitadas a Motos e Quads – 20 e Ssv – 40

O número de voltas que cada Concorrente pode realizar é livre, no entanto, deve ser respeitada a ordem de partida. Durante o evento serão aplicadas as recomendações da Direção-Geral de Saúde em vigor à data da realização, relativamente às regras de distanciamento social, higiene e segurança referentes à pandemia de Covid-19.