Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Temperaturas podem descer mais de 5ºC a partir de 4ªfeira no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

Os três primeiros dias desta semana as temperaturas vão continuar acima dos 30ºC, segundo revelam as previsões da MeteoAlentejo.

De acordo com a informação que nos foi disponibilizada, até quarta-feira, na região alentejana, o céu vai estar pouco nublado ou limpo e com as temperaturas máximas entre os 30ºC e os 35ºc, enquanto as mínimas vão oscilar entre os 16ºC e os 20ºC.

A partir do final da tarde de quarta-feira o tempo vai começar a mudar, com o céu a ficar muito nublado e assim irá manter-se até pelo menos domingo. Neste período as temperaturas também vão descer, com as máximas a oscilarem entre os 25ºC e os 21ºC e as mínimas entre os 16ºC e os 12ºC.

Ao longo da semana o vento soprará fraco a moderado.

Pode ir acompanhado o estado do tempo em www.meteoalentejo.pt

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...