Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Pub

Suspensas buscas para encontrar pescador desaparecido em Sines

- Publicidade -
- Publicidade -

As buscas pelo pescador que desapareceu na quarta-feira quando pescava ao largo de Sines (Setúbal) foram suspensas às 17h40 desta quinta-feira, sem que o corpo tenha sido encontrado, sendo retomadas durante a manhã de sexta-feira.

De acordo com o comandante da Polícia Marítima de Sines, Rui Filipe, as operações “foram suspensas hoje às 17h40” e deverão ser retomadas esta sexta-feira, cerca das 07:30, com os meios locais e “sem o apoio do meio aéreo”.

“Apesar dos nossos esforços, as buscas não tiveram sucesso e não foi possível ainda localizar o corpo do pescador desaparecido”, explicou o comandante que está a coordenador as operações.

Segundo o responsável, durante o dia “não foram encontrados quaisquer vestígios, como peças de vestuário, no mar ou em terra” que pudessem ajudar nas buscas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Corpo de jovem em estado de decomposição encontrado no rio Mira em Odemira

O corpo de um jovem de 20 anos em adiantado estado de decomposição foi encontrado hoje no rio Mira, no concelho de Odemira, distrito...

Redondo: Biblioteca Municipal mostra o “Carnaval através dos Tempos”

A Biblioteca Municipal de Redondo tem patente, até dia 28 de fevereiro a exposição documental e fotográfica "Carnaval através dos Tempos". Nesta exposição mostra o...