Startup alentejana cria mercearia de bairro online que liga os produtores aos consumidores

Tem origem alentejana e pretende revolucionar o comércio na Internet, mas com um conceito de bairro.

Foi lançado esta semana o “Bairro” By Agri Marketplace, a nova mercearia online, de produtos agrícolas, que liga directamente produtores, comerciantes e consumidores, facilitando a vida de todos os portugueses, para que possam poder comprar online produtos agrícolas frescos.

Trata-se de uma plataforma de proximidade, abrindo um canal directo entre os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais, que têm agora a oportunidade de “expor” os seus produtos agrícolas neste site, onde o consumidor final passa a ter, à sua disposição, uma oferta alargada de produtos frescos nacionais para ir colocando no carrinho de compras.

Este espaço online surge num momento em que, houve necessidade de uma reinvenção do método de escoar produtos agroalimentares.

O “Bairro” vai funcionar por geolocalização, sendo as entregas feitas pelos produtores e comerciantes e nesta plataforma poderá encontrar frutas, legumes, verduras, frutos secos e grãos, todos provenientes de produtores nacionais. Os produtos biológicos vão estar à disposição dando resposta à procura, cada vez maior, de produtos Bio, por parte dos portugueses.

O “BAIRRO” é lançado pela Agri Marketplace, uma start-up portuguesa vencedora de vários prémios a nível nacional e internacional, detentora de uma plataforma B2B, que conecta produtores agrícolas e indústria alimentar, já está disponível e é totalmente gratuita durante os primeiros três meses, dando assim um contributo importante ao sector agrícola e ao comércio local.

Para aceder a esta plataforma basta ir a https://bairro.agrimp.com.