Segunda-feira, Março 27, 2023
Pub

Sousel: GNR deteve mulher por suspeita de agredir pais de 86 e 83 anos

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo Investigação e Apoio a Vítimas Especificas, ontem, dia 10 de Março, deteve uma mulher de 56 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Sousel.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi possível apurar que a suspeita agredia os pais de 86 e 83 anos, chegando mesmo a controlar financeiramente as vítimas, o que resultou no cumprimento de um mandado de detenção.”

A detida foi presente no mesmo dia, ao Tribunal Judicial de Fronteira onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência, proibição de contacto com as vítimas, afastamento da residência dos ofendidos, com recurso a meios técnicos de controlo à distância – pulseira electrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Vila Viçosa: Régia Confraria lança campanha para angariar mais de 2M€ para obras urgentes no Santuário (c/fotos)

Foi lançada este fim-de-semana uma campanha de angariação de fundos para a as obras de requalificação e restauro do Santuário de Nossa Senhora da...

GNR realiza operação no âmbito das deslocações em viagens de finalistas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza a partir de terça-feira uma operação de sensibilização junto da comunidade escolar e de fiscalização nas fronteiras terrestres...