A Igreja Matriz de Sousel recebeu este domingo, 5 de Janeiro, o já tradicional Concerto de Reis.
Em “palco” estiveram o Grupo de Cantares de Fronteira e a Banda Filarmónica dos Bombeiros Voluntários de Sousel, que interpretaram vários temas musicais relacionados com esta época do ano.
Um evento promovido pelo Município de Sousel, que contou com dezenas de pessoas a assistir e que preencheram quase por completo os lugares disponíveis.
Em declarações ao ODigital.pt, Manuel Valério, Presidente da Câmara de Sousel refere que “foi com grande satisfação e orgulho que esta Igreja Matriz, igreja aqui no coração de Sousel, se encheu, para assistir pelo terceiro ano consecutivo a este Concerto de Reis, que vem finalizar as festividades de Natal.”
Numa época de muitos desejos, o autarca conclui dizendo que “posso desejar e também prometer é continuar a trabalhar em prol dos souselenses, tal como tenho feito desde que exerço estas funções de presidente de câmara. Mas acima de tudo desejo a todos muita saúde e paz para que possam realizar os seus desejos, tanto pessoais como profissionais.”