Segunda-feira, Setembro 25, 2023
Pub

Sonhou com um casamento indiano e intimista? Há uma sugestão para este tempo de pandemia

Mais notícias

Embora as normas de distanciamento social fizessem parecer que os casamentos seriam completamente diferentes de como se conhecem, isso não significa que o grande dia deva ser comprometido. Há sempre forma de manter uma celebração única e diferenciada.

Por esse mesmo motivo, o Lisbon Marriott Hotel criou um pacote especial para casamentos mais pequenos e intimistas que inclui um banquete com poucos convidados, permitindo assim que as duas famílias interajam e se conheçam melhor.

Elaborado, colorido e extravagante, o casamento indiano tradicional geralmente envolve celebrações que se estendem por vários dias e compreende 3 eventos relacionados: pré-casamento, dia de casamento e pós-casamento.

O Lisbon Marriott Hotel, é por isso o refúgio perfeito para o casal que sonha com uma experiência romântica e memorável. Com espaços inspiradores, atende às particulariedades de cada momento desta ocasião única através da variedade de opções florais e de decoração, menus inovadores de culinária com temática indiana e uma equipa excecional, criando o cenário perfeito para dar inicio a um verdadeiro conto de fadas.

É claro que um casamento indiano não estaria completo se a suntuosa cozinha tradicional do sul da Ásia não marcasse presença na recepção. De bebidas a aperitivos ao prato principal e sobremesas, os nossos talentosos Chefs aguçarão os paladares com pratos deliciosos de todas as regiões da India.

Delicie-se com os saborodos menús que inclui saborosas chamuças (galinha e vegetarianas), Paneer (Chili,Pakora,Karahi,Tikka, do Pyaza),Pakora (Camarão,Galinha, Mix), Bhaji de cebola,Papad frito, Bhaji de cebola, Kebab (Borrego,Vegetariano), Mogo de Alho, Idli estufado com Chutrey, Galinha (Chili, Tandoori, Karahi, Tikka Masala) e Camarão (Chili, Tikka) e. É claro, as imperdíveis sobremesas (Jalebi, Badam Kheer, Gajar Ka Halwa, Fruit Custard, Gulab Jamun, Kheer, Mithi Sev, Kuljis Bebinca, Badam Halwa, Ras Malai e Rasgulla. Também podem combinar as escolhas de pratos indianos com algumas influências ocidentais, como um bolo de casamento personalizado.

- Advertisement -

Mais notícias

- Advertisement -
- Pub -

Outras noticias

João Ferreira e António Maio venceram Baja de Mourão/Reguengos/Redondo

João Ferreira (Mini), nos automóveis, e António Maio (Yamaha), nas motas, venceram hoje a Baja de Mourão/Reguengos de Monsaraz/Redondo,...