Quinta-feira, Agosto 11, 2022
Pub

Sonhou com um casamento indiano e intimista? Há uma sugestão para este tempo de pandemia

- Publicidade -
- Publicidade -

Embora as normas de distanciamento social fizessem parecer que os casamentos seriam completamente diferentes de como se conhecem, isso não significa que o grande dia deva ser comprometido. Há sempre forma de manter uma celebração única e diferenciada.

Por esse mesmo motivo, o Lisbon Marriott Hotel criou um pacote especial para casamentos mais pequenos e intimistas que inclui um banquete com poucos convidados, permitindo assim que as duas famílias interajam e se conheçam melhor.

Elaborado, colorido e extravagante, o casamento indiano tradicional geralmente envolve celebrações que se estendem por vários dias e compreende 3 eventos relacionados: pré-casamento, dia de casamento e pós-casamento.

O Lisbon Marriott Hotel, é por isso o refúgio perfeito para o casal que sonha com uma experiência romântica e memorável. Com espaços inspiradores, atende às particulariedades de cada momento desta ocasião única através da variedade de opções florais e de decoração, menus inovadores de culinária com temática indiana e uma equipa excecional, criando o cenário perfeito para dar inicio a um verdadeiro conto de fadas.

É claro que um casamento indiano não estaria completo se a suntuosa cozinha tradicional do sul da Ásia não marcasse presença na recepção. De bebidas a aperitivos ao prato principal e sobremesas, os nossos talentosos Chefs aguçarão os paladares com pratos deliciosos de todas as regiões da India.

Delicie-se com os saborodos menús que inclui saborosas chamuças (galinha e vegetarianas), Paneer (Chili,Pakora,Karahi,Tikka, do Pyaza),Pakora (Camarão,Galinha, Mix), Bhaji de cebola,Papad frito, Bhaji de cebola, Kebab (Borrego,Vegetariano), Mogo de Alho, Idli estufado com Chutrey, Galinha (Chili, Tandoori, Karahi, Tikka Masala) e Camarão (Chili, Tikka) e. É claro, as imperdíveis sobremesas (Jalebi, Badam Kheer, Gajar Ka Halwa, Fruit Custard, Gulab Jamun, Kheer, Mithi Sev, Kuljis Bebinca, Badam Halwa, Ras Malai e Rasgulla. Também podem combinar as escolhas de pratos indianos com algumas influências ocidentais, como um bolo de casamento personalizado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Reguengos de Monsaraz: Câmara mostra a história e as tradições às crianças e jovens

Em Reguengos de Monsaraz as crianças e jovens que estão a participar na iniciativa Mais Verão - Férias em Cheio estão a conhecer as...

Governo garante 100% do financiamento para a requalificação da Secundária de Serpa

A Câmara Municipal de Serpa, no distrito de Beja, anunciou, esta semana, que o Governo vai assegurar a 100% o financiamento para as obras...