Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Somincor doa dezenas de kits escolares às crianças do concelho de Beja

- Publicidade -
- Publicidade -

À semelhança do que já aconteceu noutros concelhos do Baixo Alentejo, a empresa mineira Somincor, doou dezenas de kits escolares, agora no concelho de Beja.

Uma doação que se insere na política de responsabilidade social empresarial, permitiu ajudar as famílias da região.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Beja irá brevemente entregar os kits escolares oferecidos pela Somincor, S.A. a todos os alunos do 1.º, 2.º, 3.º ciclos e do Ensino Secundário, que frequentem os Agrupamentos de Escolas do concelho.

No total serão entregues, no primeiro dia de aulas, a todos os alunos, do primeiro ciclo ao secundário, 4477 kits, compostos por uma mochila, dois cadernos A4 (quadriculado e pautado), um lápis de carvão, três canetas (azul, preto e vermelho) e uma borracha-afia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...