Sitel Portugal abre processo de recrutamento para 500 novos trabalhadores

Trabalhar no interior do país

Sitel Group, líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 500 novos colaboradores durante os meses de maio e junho, em regime de teletrabalho, tendo já contratado 200 novos colaboradores no mês de abril.

No total, a empresa pretende recrutar 700 novos colaboradores em três meses, oferecendo uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual. 

Para este processo de recrutamento, a Sitel está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano.

A candidatura será para desempenhar funções para apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para sectores de streaming televisivo.

Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.

Quando entramos em processo de recrutamento, a nossa preocupação é perceber se os candidatos já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público e de que forma podemos potenciar isso para que possam fazer parte da nossa equipa. Para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, precisamos de construir e manter continuamente uma equipa de excelência. Por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados. Os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, refere Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália. “A Sitel é uma empresa que está cada vez mais centrada nas pessoas, oferecendo-lhes condições ideais para fazerem um trabalho de excelência, afirma a General Manager.

Com a solução de teletrabalho, designada Sitel at Home™, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.

Atualmente, a Sitel emprega 3.500 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes. Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com