Quinta-feira, Agosto 18, 2022
Pub
Pub

Sines: GNR detém em Porto Covo suspeito de roubos em Palmela

- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem, de 35 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de roubo na via pública e furto de veículos e estabelecimentos comerciais, na localidade de Porto Covo, no concelho de Sines (Setúbal).

Em comunicado, a GNR explicou que o homem foi detido, na segunda-feira, no âmbito de uma investigação que decorria “há cerca de sete meses”, por roubo na via pública e diversos furtos realizados na localidade de Palmela (Setúbal).

O suspeito foi intercetado pelos militares da Guarda “quando estava a conduzir uma viatura furtada, sem habilitação legal para o efeito”.

A GNR apreendeu três veículos ligeiros, 26 autorrádios, dois telemóveis e diversas ferramentas utilizadas na prática dos crimes, estando previsto que o homem seja hoje presente a primeiro interrogatório judicial.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Bombeiros criticam critérios do Governo para a atribuição de veículos às corporações

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, que reuniu ontem com o presidente de uma Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, criticou os critérios do...

Santiago do Cacém: Peça “Paixão Segundo João” apresentada em Abela

O espetáculo "Paixão Segundo João", de António Tarantino, é apresentado, na sexta-feira e no sábado, em Abela, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal),...