Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Sines: GNR apreende jogos de fortuna e azar, dois homens constituídos arguidos

- Publicidade -
- Publicidade -

A GNR apreendeu diverso material relacionado com a prática de jogos de fortuna e azar, em Sines (Setúbal), tendo ainda sido constituídos arguidos dois homens, de 32 e 34 anos, revelou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR revelou que, na terça-feira, realizou, uma ação de fiscalização a uma estabelecimento comercial, onde detetou o material alusivo à prática de jogos de fortuna ou azar, que se encontrava exposto para venda ao público em geral, sem autorização da Inspeção-Geral de Jogos.

Os militares apreenderam diversos jogos, nomeadamente de póquer e de loto, e uma roleta, entre outros, e foram constituídos arguidos os dois homens por exporem para venda o material destinado à prática de jogos de fortuna ou azar, sendo os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Novo comandante da Capitania de Sines atento ao crescimento do porto local

O novo comandante da Capitania do Porto de Sines (Setúbal) e da Polícia Marítima local, Luís Filipe Duarte, disse hoje que vai focar a...

Crise/Energia: Presidente da empresa do Alqueva não espera “restrições” de água em outubro

O presidente da empresa gestora do Alqueva, José Pedro Salema, disse hoje não antever, a partir de 01 de outubro, “quaisquer restrições” ao uso...