Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Serviços de segurança e vigilância do Hospital de Évora adjudicados à empresa COPS

- Publicidade -
- Publicidade -

A COPS, empresa de segurança privada portuguesa, assegurou os serviços de segurança e vigilância no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, assim como no Hospital do Espírito Santo de Évora. Os trabalhos iniciam a 1 de julho em ambos os locais.

Esta é uma adjudicação que já aguardávamos com alguma expetativa. Voltamos, desta forma, a aumentar o número de hospitais coordenados na área da segurança pela COPS. Estamos certos que a qualidade dos nossos serviços se irá refletir rapidamente”, sublinhou Miguel Ferreira.

Com a entrada de mais estes centros hospitalares, a COPS passa a ter a coordenação de um total de 18 hospitais públicos no que respeita à prestação de serviços de segurança humana.

Temos, atualmente, à nossa responsabilidade a coordenação da segurança e vigilância humana num total de 18 hospitais públicos dispersos pelo continente e pelas ilhas, todos os tribunais a nível nacional, infraestruturas de Portugal, centros educativos, faculdades diversas e escolas técnicas, tal como muitos outros clientes de enorme responsabilidade como Procuradoria Geral da República, Supremo Tribunal de Justiça, DCIAP, entre outros. A COPS termina, assim, o primeiro semestre de 2022 com números bastante satisfatórios e acima dos objetivos que tínhamos definido”, finaliza o CEO.

A empresa assegurou, ainda, os serviços de segurança e vigilância humana no Instituto Nacional de Estatística na sede em Lisboa e nas delegações de Coimbra, Évora e Faro. No total, a COPS tem, neste momento, mais de 1800 vigilantes ativos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...