Quinta-feira, Agosto 11, 2022
Pub

Serviços da Segurança Social vão manter-se na localidade do Torrão (Alcácer do Sal)

- Publicidade -
- Publicidade -

Os serviços da Segurança Social vão manter-se na localidade do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal, garantiu esta semana a Diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal, Luísa Malhó.

A garantia foi ada numa reunião com o Executivo da Junta de Freguesia do Torrão que de correu esta semana, em que marcaram ainda presença a Diretora do Núcleo de Gestão de Cliente, Ana Barrancos, a Diretora da Unidade de Apoio à Direção, Luciana Faneco e a Diretora da Unidade de Desenvolvimento Social, Cristina Lira.

Desta reunião há a destacar a preocupação manifestada pelo Executivo da Junta com o atendimento regular por parte dos serviços da Segurança Social no Espaço Cidadão do Torrão, tendo a Diretora do Centro Distrital da Segurança Social assumido a garantia de que o mesmo iria continuar com a perspetiva da introdução de melhorias significativas para os utentes.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Reguengos de Monsaraz: Câmara mostra a história e as tradições às crianças e jovens

Em Reguengos de Monsaraz as crianças e jovens que estão a participar na iniciativa Mais Verão - Férias em Cheio estão a conhecer as...

Governo garante 100% do financiamento para a requalificação da Secundária de Serpa

A Câmara Municipal de Serpa, no distrito de Beja, anunciou, esta semana, que o Governo vai assegurar a 100% o financiamento para as obras...