Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Serpa: Quatro detidos por tráfico de droga e posse de arma proibida

- Publicidade -
- Publicidade -

A GNR deteve três homens e uma mulher, com idades entre os 35 e 58 anos, por suspeitas de tráfico de droga, posse ilegal de arma e arma proibida, no concelho de Serpa (Beja), foi hoje divulgado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR indicou que, na quinta-feira, foram detidos dois homens e uma mulher, na sequência de diligências relacionadas com um inquérito que envolve suspeitas de tráfico de droga.

Os militares apreenderam 31 doses de haxixe e oito de cocaína, um veículo, uma arma de fogo, 350 euros em dinheiro, sete telemóveis e duas armas brancas, adiantou, referindo que os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Serpa.

Na sexta-feira, no mesmo concelho, a GNR deteve um homem, de 46 anos, igualmente por suspeitas de tráfico de droga, tendo-lhe apreendido 14 doses de cocaína, 500 euros em dinheiro, um telemóvel e o veículo que conduzia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mudança do tempo em Portugal continental com regresso de chuva e neve na quarta-feira

O tempo em Portugal continental vai ser condicionado até quinta-feira por uma “região depressionária complexa”, com regresso de chuva forte, em especial na região...

Mora: Infraestruturas de Portugal realiza obras em estrada próxima de Pavia

A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação na ER370 em Pavia, concelho de Mora. De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção...