Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Segurança Social mobiliza equipa para apoiar lar de Cabeção onde já faleceram 14 pessoas

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois de em meados de dezembro ter eclodido um surto de Covid-19 no lar da Associação de Cabeção de Solidariedade aos Trabalhadores Idosos (ACSTI), no concelho de Mora, a Segurança Social anunciou hoje a disponibilização de uma equipa para auxiliar esta instituição.

Segundo a informação disponibilizada, foi mobilizado um enfermeiro e quatro ajudantes de ação direta para este lar do concelho de Mora.

De acordo com a informação da Segurança Social, “o enfermeiro foi já colocado e os ajudantes de ação direta iniciam funções esta quinta-feira”.

Recordamos que este lar já registou 55 utentes e 28 funcionários infetados com Covid-19. Dos utentes infetados, 14 já faleceram. Ligado a este surto registam-se ainda 38 pessoas infetadas na comunidade.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Museu da Misericórdia mostra “Filigrana em Madeira” de artesão redondense

O Museu da Misericórdia de Évora tem patente, até dia 4 de novembro, a exposição temporária “Filigrana em Madeira”, por Adriano Filipe. A exposição mostra...

Beja: Cerca de 4 dezenas de produtores reunidos na maior feira de vinhos do Sul

A VINIPAX abre as portas em Beja no dia 30 de setembro, sexta-feira, às 18 horas e prolonga-se pelo fim de semana até ao...