Segurança Social de Évora homenageou trabalhadores, na gala de Natal (c/fotos)

Foi em ambiente de festa e alegria, que o Centro Distrital de Segurança Social de Évora promoveu uma Gala de Natal destinada aos trabalhadores no activo, reformados e respectivos famílias.

O evento decorreu no ÉvoraHotel, congregou cerca de 200 pessoas, que durante mais de 3 horas passaram em revista as actividades desenvolvidas pelo centro distrital de Évora.

Nesta gala a unidade orgânica anunciou que superou os objectivos estratégicos que lhe tinham sido destinados superiormente em 2018 e ainda apresentou um conjunto de actividades que fizeram o agrado de todos.

Passaram pelo palco o Coro do Centro Distrital, a turma de Mandarim, a Palestra Pensar da Caixa, a Formação Profissional, o TeamBuilding, bem como diversos momentos em que os funcionários testemunharam as iniciativas realizadas ao longo do ano.

De salientar ainda que durante a gala foram homenageados ex. funcionários na reforma, os funcionários mais antigos de cada unidade e núcleo e entregues brindes de Natal às crianças.

Nesta noite usou da palavra José Domingos Ramalho, director do Centro Distrital, que enalteceu os resultados obtidos e agradeceu o empenho dos funcionários, “sem os quais não seria possível colocar o centro de Évora nos níveis de eficácia que se verificaram em 2018”.