Segurança Social de Évora apoia creche da Cáritas de Vila Viçosa e duas de Évora que praticam horário alargado

Esta terça-feira, dia 20 de Agosto, no Centro Distrital de Évora da Segurança Social, decorreu uma sessão de assinatura das Adendas referente ao Complemento para Creche com horário de funcionamento superior a 11 horas diárias, correspondente ao ano lectivo 2018/2019.

Os novos acordos foram assinados entre o Instituto da Segurança Social e Instituições do Distrito, com a presença do Director do Centro Distrital, José Domingos Ramalho e dos dirigentes da Santa casa da Misericórdia de Évora, Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e Centro de Actividade Infantil de Évora.

As adendas resultam do teor do Compromisso de Cooperação que prevê a comparticipação financeira complementar, nas situações em que a creche pratique um horário de funcionamento superior a 11 horas diárias.

José Domingos Ramalho saudou as instituições envolvidas e manifestou votos de continuação do excelente trabalho desenvolvido na resposta social de creche, tendo estas agradecido e reafirmado a sua disponibilidade para trabalhar em prol das crianças, das famílias e da comunidade.