Secular Jogo da Malha juntou mais de 360 pessoas em Estremoz. Conheça todos os resultados

A 27ª Festa da Malha, que decorreu no passado domingo, dia 22 de setembro, em Estremoz, reuniu 360 participantes em torno do jogo popular que é a Malha, e que mantém a sua expressão no nosso território.

No Escalão + 65 Femininos e Escalão Absoluto Feminino a vitória foi para Vendas Novas, no Escalão + 65 Masculinos foi para Évora, e no Escalão Sénior foi para Arraiolos.

Este ano foi utilizado um novo software de gestão da competição, desenvolvido à medida, e que permitiu a gestão de todos os escalões da Festa da Malha.

Já em 1996, também em Estremoz, tinha sido utilizado pela primeira vez, na Festa da Malha, um software desenvolvido para a gestão da competição do escalão sénior.

A Festa da Malha, organizada anualmente pela CIMAC e seus municípios associados, promove o convívio entre os participantes dos vários concelhos do distrito, promove e desenvolve o Jogo da Malha enquanto jogo popular junto de toda a população e aprofunda a cooperação entre os municípios do Alentejo Central.

Esta atividade desportiva realiza-se sob a forma de torneio, em dois sistemas distintos: a 1ª fase em sistema de campeonato, e nas fases seguintes por eliminatórias.

Fique de seguida com as classificações: