Secretário de Estado da Internacionalização visitou empresa que fabrica rolhas em Alter do Chão (c/fotos)

O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, deslocou-se à região de Portalegre, nesta sexta-feira (19 de Junho) para visitas a empresas no âmbito do roteiro empresarial #PortugalOpenforBusiness.

Para além da assinatura do Contrato Portugal Site Selection Consulting da AICEP Global Parques com o Município de Alter do Chão, como já noticiámos, o Governante visitou a empresa do sector corticeiro M.A. Silva.

Uma empresa que há mais de 45 anos se encontra ao serviço da fileira da cortiça numa relação simbiótica da natureza com a indústria, apostada em ser uma referência internacional ao nível da qualidade de produto, serviço ao cliente, inovação tecnológica e preocupação com o desenvolvimento sustentável.

Com 12 unidades distribuídas pelo mundo, em 2018 produziu 600 milhões de rolhas de cortiça.

Nesta visita, o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, pôde observar a laboração desta fábrica, a qualidade da cortiça ali trabalhada, ficando ainda a conhecer a realidade da empresa a nível internacional. No final o Governante deixou uma mensagem de esperança e de incentivo aos proprietários desta empresa.

Fique de seguida com algumas imagens desta visita: