Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Sec. Estado para a Cidadania e Igualdade participou em webinar sobre violência no namoro (c/vídeo)

- Publicidade -
- Publicidade -

Numa semana em que se assinalou o Dia dos Namorados, decorreu um Webinar subordinado ao tema “Prevenção e Combate da Violência no Namoro: Como Atuar!”.

Um evento que surgiu, tendo em conta os dados apresentados pela UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, relativos a 2020, em que 67% dos jovens consideram legítima a violência no namoro.

Neste webinar promovido pela Estrutura Concelhia das Mulheres Socialistas de Estremoz, estiveram presentes Helena Barahona, do projeto ETAV, da Associação Ser Mulher, Alexandra Alves Luís, da Associação Mulheres sem Fronteiras, Ana Beatriz Basílio, Presidente da JS de Estremoz e Rosa Monteiro, Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, que partilharam durante aproximadamente 90 minutos, ideias, projetos e experiências, numa conversa moderada por Margarida Morgado, Coordenadora Concelhia MS-ID de Estremoz.

Uma transmissão que contou com 1100 visualizações e 1895 pessoas alcançadas, tendo-se debatido a Violência no Namoro e como combatê-la.

Um webinar que pode visualizar de seguida:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz assinala Dia Mundial do Turismo com várias atividades

O Dia Mundial do Turismo comemora-se no próximo dia 27 de setembro e o concelho de Estremoz, no distrito de Évora, juntou-se às comemorações...

Beja acolhe formação sobre violência contra pessoas idosas

A cidade de Beja acolhe, nos dias 27 e 28 de setembro, a formação "Violência contra pessoas idosas e prestação de cuidados" promovida pela...