Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Sec. de Estado do Turismo visitou concelho de Alandroal, território com “um potencial enorme” (c/fotos)

- Publicidade -
- Publicidade -

Como já noticiámos, a secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, realizou, na passada sexta-feira, uma visita ao Alentejo.

Um dos pontos de passagem da governante foi o concelho de Alandroal, onde visitou a Área de Serviço para Autocaravanas, bem como a futura Praia Fluvial das Azenhas D’el Rei, em Montejuntos.

Para o presidente da Câmara Municipal de Alandroal,  “a praia, para nós, é simbólica daquilo que queremos que seja a nossa oferta crescente, portanto, é o primeiro de três centros recreativos e de lazer que queremos ter no concelho, estas Azenhas del Rei, bem como as Águas Frias do Rosário e o Centro Náutico de Juromenha”, acrescentando que “aquilo que aqui temos é um potencial enorme e um investimento de potencial de atração de visitantes, mas é também uma alavanca de desenvolvimento a todos os níveis, até mesmo em termos imobiliários”.

João Grilo destacou que a nova praia “vai surpreender todos os que aqui venham, pois tem um nível muito elevado e não fica atrás do que encontramos, por exemplo, junto ao litoral, e vai criar aqui novas oportunidades também para quem decida visitar, conhecer e ficar a viver.”

Fique de seguida com as imagens desta visita, numa reportagem de Hugo Calado e Rogério Cardoso:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Portel: Investimento superior a 700m€cria espaço intergeracional em Santana (c/fotos)

Decorreu este domingo, 14 de agosto, a inauguração da ampliação do Centro Comunitário de Santana, no concelho de Portel. Uma cerimónia bastante participada e que...

Reguengos de Monsaraz: Mário Moita assinalou 40 anos de carreira na ExpoReg (c/fotos)

Como já noticiámos, entre 12 e 15 de agosto decorreu a 28.ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz no Parque...