Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Santiago do Cacém: Peça “Paixão Segundo João” apresentada em Abela

- Publicidade -
- Publicidade -

O espetáculo “Paixão Segundo João”, de António Tarantino, é apresentado, na sexta-feira e no sábado, em Abela, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), no âmbito do projeto “Campilhas Internacional”, da companhia de teatro Mala Voadora.

A peça, que integra um grupo de textos intitulado “Quatro Atos Profanos”, de António Tarantino, conta “a viagem de um doente mental, acompanhado por um enfermeiro, às diferentes secções da Segurança Social para obter, ou não, o seu estatuto de “louco””, explicou, em comunicado, a Câmara de Santiago do Cacém.

O elenco da peça, que é apresentada no Futebol Clube Abelense, às 21:00, é composto pelos atores Pedro Lacerda, Vítor D’Andrade e José Grazina.

“Campilhas Internacional” é o nome do projeto que a companhia de teatro Mala Voadora criou para o concelho de Santiago do Cacém, com o apoio do município e de vários parceiros locais, nacionais e estrangeiros, que contempla teatro radiofónico, espetáculos, formação, residências artísticas, entre outras atividades.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Grupo LAPPÍ que criar em Vila Viçosa a maior gráfica de rótulos da Europa

O Grupo LAPPÍ, que há uns anos adquiriu a Gráfica Calipolense, tenciona realizar um investimento de 6 Milhões de euros no concelho de Vila...

Assembleia Municipal de Beja exige fibra ótica nas aldeias do concelho

A Assembleia Municipal de Beja (AMB) exigiu que as populações possam aceder à Internet de fibra ótica nas aldeias do concelho que já dispõem...