Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Santiago do Cacém: Espetáculo ‘Une Histoire Vraie’ encerra temporada

- Publicidade -
- Publicidade -

O espetáculo do GATO SA intitulado ‘Une Histoire Vraie’, que é apresentado entre quinta-feira e sábado, em Vila Nova de Santo André, concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), encerra a edição deste ano do Litoral EmCena.

O espetáculo de teatro físico, criado e dirigido pelo encenador francês Lionel Ménard, discípulo de Marcel Marceau, na sequência de uma ‘masterclass’ para atores e profissionais que decorreu em junho deste ano, sobe ao palco do auditório do Centro de Atividades Pedagógicas Alda Guerreiro, em Vila Nova de Santo André, sempre às 21:30.

De acordo com a organização, em ‘Une Histoire Vraie’ – ‘Uma História Verdadeira’ em português -, “uma família de refugiados é ajudada por um casal de fazendeiros que acaba por a reter durante mais tempo do que o necessário”.

Em palco vão estar os atores Helena Rosa, Mafalda Marafusta, Marina Leonardo, Raul Oliveira, Rogério Bruno e Tomás Porto.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Seca: Barragem de Campilhas no Alentejo sem campanha de rega este ano

A rega a partir da barragem de Campilhas, em Santiago do Cacém (Setúbal), voltou a ser cancelada este ano devido à seca, revelou a...

Mais de 16 mil condutores em excesso de velocidade durante campanha de segurança

Mais de 16 mil condutores foram apanhados por radares em excesso de velocidade durante a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que decorreu...