Sandra Cardoso assume funções de Directora Regional da Segurança Social de Portalegre

A partir desta quarta-feira, Sandra Cardoso vai assumir funções de Directora Regional da Segurança Social de Portalegre.

Sandra Cardoso deixa assim o Instituto de Emprego e Formação Profissional, onde estava nos últimos anos.

Sandra Maria Sias Cardoso, natural do Crato, nascida a 2 de abril de 1975, é licenciada em Sociologia, pela Universidade de Évora.

– Conclusão da componente curricular do Mestrado em Formação de Adultos e Desenvolvimento Local, no Instituto Politécnico de Portalegre, tendo já entregado a dissertação.

– Pós-Graduação em Administração Pública e Desenvolvimento Rural na Perspetiva das Comunidades Europeias.

– Conclusão do FORGEP – Programa de Formação em Gestão Pública, promovido pelo Instituto Nacional de Administração.

-No período compreendido entre 1997 e 1999, exerceu funções de socióloga na Santa Casa da Misericórdia do Crato, mais concretamente num Projeto de Luta Contra a Pobreza.

– Ingressou no Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P., em 2000, após a realização de um ano de estágio profissional na área do emprego, exercendo funções de técnica superior e técnica superior de emprego no Centro de Emprego de Portalegre. De 22 de agosto de 2005 a 19 de novembro de 2012, exerceu o cargo de Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sor.

– Exerceu o cargo de Deputada na XII Legislatura, nos períodos compreendidos entre 6 de outubro de 2014 e 22 de outubro de 2015 e entre 20 de fevereiro de 2014 e 25 de março de 2014.

– Desde 23 de outubro de 2015, desenvolve, na categoria de técnica superior de emprego assessora, a atividade profissional no Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre (Serviço de Formação de Portalegre).

– Em 2015 foi nomeada Diretora de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre da Delegação Regional do Alentejo.