Sábado haverá mercados em Estremoz, mas com encerramento obrigatório ás 12h30

Mercado de Estremoz

Apesar de todas as medidas aplicadas pelo Estado de Emergência, a Câmara Municipal de Estremoz decidiu realizar, no próximo sábado, o tradicional mercado.

Apesar de permitir a realização, a Autarquia de Estremoz segue as medidas do Estado de Emergência e indica que todos os vendedores e clientes que todos os Mercados de Estremoz (levante, tradicional e velharias) irão encerrar impreterivelmente às 12:30 horas de sábado, não sendo, por isso, permitida a comercialização de quaisquer produtos a partir dessa hora, devendo os vendedores proceder à desmontagem das suas bancas e os clientes encaminhar-se para o exterior dos recintos.

A Edilidade explica que “decidiu manter em funcionamento os Mercados tradicionais da cidade para permitir, por um lado, a dinamização da economia local e, por outro lado, para garantir o abastecimento de produtos essenciais à população. Ainda assim, pedimos a colaboração de todos, vendedores e clientes, para o estrito cumprimento de todas as regras em vigor e das medidas de contenção recomendadas pela Direção-Geral da Saúde”.