Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Roteiro para a Competitividade e Inovação no Alentejo nos próximos dias

- Publicidade -
- Publicidade -

O roteiro dos Encontros para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa do Ministério da Economia e do Mar dinamizada em colaboração com o IAPMEI, vai passar, nos próximos dias 28 e 29 de junho, pela região do Alentejo.

No primeiro dia, o Secretário de Estado da Economia visitará as empresas Gestamp 2012, Regasprado, Destilaria António Cuco, terminando o dia com um jantar com empresários e entidades da envolvente empresarial da região.

No dia seguinte, serão visitadas as empresas Grupo Nabeiro – Centro Ciência do Café, Nova Delta, Adega Mayor, MHI Cultivo Medicinal, Solubema e ETMA – Empresa de Mármores do Alentejo.

Os Encontros para a Competitividade e Inovação têm como objetivo dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português e fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para as regiões.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...