Rota dos Vinhos do Alentejo volta à BTL, com muitos prémios

Vinho

A Rota dos Vinhos do Alentejo volta a estar em destaque na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – naquela que será a 31ª edição deste Travel Market, o evento na área de turismo mais importante do país. Este ano, a FIL recebe este evento entre os dias 13 e 17 de março.

A participação nesta feira resulta de uma colaboração conjunta entre 10 unidades de enoturismo do Alentejo e a Rota dos Vinhos e conta ainda com o apoio da ERT – Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo.

As unidades de enoturismo presentes serão: Adega Cartuxa, Adega Mayor, Casa Relvas, Herdade da Malhadinha Nova, Herdade da Rocha, João Portugal Ramos Vinhos, Quinta do Quetzal – Family Estate, Ribafreixo Wines, Tiago Cabaço Winery e Torre de Palma – Wine Hotel, uma oferta bastante diversificada, sólida e integrada.

Este ano, a Rota dos Vinhos do Alentejo vai ter dois passatempos a decorrer durante a feira. Um dos passatempos consiste na oferta de 2 convites válidos para os 5 dias do evento sendo a participação possível numa publicação na página de Facebook dos Vinhos do Alentejo. O regulamento do mesmo está disponível para consulta aqui. Para além daquele passatempo, serão ainda oferecidos diariamente “Prémios à Alentejana”, sorteados numa tômbola disponível no espaço da Rota dos Vinhos do Alentejo que se situa no stand Alentejo/Ribatejo – Pavilhão 1. Alguns destes prémios consistem em: piqueniques, vouchers para uma noite numa herdade do Alentejo, oferta de uma garrafa de vinho do Alentejo por mês até ao final do ano, entre outros.