Terça-feira, Novembro 29, 2022
Pub

Retail Park de Évora vendido por 6,1M€ aos brasileiros da Europar

- Publicidade -
- Publicidade -

A M7 Real Estate (“M7”), investment e asset manager pan-Europeu especializado em propriedades multi-tenant, anunciou, esta segunda-feira, a venda de um ativo em Évora, em representação do fundo M7 Portuguese Active Fund (“M7 PORAF” ou o “Fundo”).

Segundo é revelado em comunicado, a M7 concluiu a venda do Retail Park de Évora, um retail park com cerca de 6,000 m2 de área de construção, localizado em Évora, à Europar, familly office brasileiro.

No seguimento da implementação de uma estratégia abrangente e pró-ativa de asset managemt, que incluiu a obtenção da aprovação camarária para a construção adicional de 2,000 m2 de loja para acomodar a expansão de um dos retalhistas residentes, e o arrendamento de uma loja devoluta, permitiu aumentar a ocupação do ativo para 100%, além de aumentar o nível de renda e o WAULT de 1,7 anos para 7,97 anos.

Os ocupantes do imóvel, incluem o LeroyMerlin (bricolage), Hôma (artigos para lar), e Feira dos Sofás (sofás).

Ainda de acordo com a informação apurada pelo ECO, a operação foi fechada por 6,1 milhões de euros.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo: Pai Natal chega dia 1 e dá início aos festejos natalícios no concelho

A vila de Redondo, no distrito de Évora, vai celebrar a época natalícia com um conjunto de atividades para todas as idades e em...

“Migas Alentejanas” são agora uma marca do concelho de Mora

Foi aprovado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o registo das Migas Alentejanas como Marca Nacional, conforme pedido efetuado pelo Município de Mora, revelou...