Reguengos de Monsaraz: VisitReguengos promove turismo do concelho nas redes sociais

A Câmara de Reguengos de Monsaraz (Évora) anunciou hoje o lançamento da página VisitReguengos nas redes sociais Facebook e Instagram, para promover o setor do turismo local nos meios digitais.

“VisitReguengos pretende ser a referência do turismo no concelho, através de uma forte presença e dinâmica nas redes sociais Facebook e Instagram”, disse o município, acrescentando ainda que, “durante este ano”, será ainda lançado uma página de Internet com a mesma designação para agregar a oferta turística do concelho.

Além disso, “a estas novas plataformas juntam-se a aplicação Inventrip e o site Monsaraz 360º, que serão atualizados e desempenharão um papel mais relevante na estratégia turística do concelho”, referiu o município.

Veja também:

“Outubro Rosa” leva caminhada e debate a Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz recebe este domingo, 18 de outubro, uma caminhada de sensibilização para...

Por Aqui à Noite: quando o destino é olhar para o céu do Alqueva

Nem todas as viagens precisam de terminar quando anoitece. Há destinos onde a noite é,...

MAPORAL investe 18,2M€ para ampliar fábrica em Reguengos de Monsaraz e reforçar exportações

A MAPORAL vai investir cerca de 18,2 milhões de euros na ampliação da sua...

Bloco de Rega de Reguengos deverá ser adjudicado até novembro num investimento de 35 milhões de euros

O Bloco de Rega de Reguengos de Monsaraz deverá ser adjudicado até novembro de...

Ministro da Agricultura defende apoio à expansão da MAPORAL e destaca papel da empresa nas exportações nacionais

O ministro da Agricultura e Mar, José Manuel Fernandes, defendeu esta quinta-feira, 15 de...

Presidente de Reguengos destaca papel da MAPORAL e pede apoios ao investimento produtivo

A presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, Marta Prates, defendeu esta quinta-feira,...

Reg. de Monsaraz: MAPORAL quer duplicar exportações para o Japão em 2027 e já enviou 300 contentores este ano (c/fotos)

A MAPORAL, empresa do setor da carne suína sediada em Reguengos de Monsaraz, pretende...

Ministro responde a agricultores de Serpa e diz que subsídios quadruplicaram: “Basta saber somar”

O ministro da Agricultura e Mar, José Manuel Fernandes, afirmou que os subsídios pagos...

Reguengos de Monsaraz: Outono CulturArte tem cinema, fado e teatro até novembro

O Município de Reguengos de Monsaraz promove, durante outubro e novembro, o Outono CulturArte...