Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Reguengos de Monsaraz: Sorteio de Natal dinamiza comércio local

- Publicidade -
- Publicidade -

Os clientes do comércio do concelho de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, vão ficar habilitados ao sorteio de três prémios, com um valor total de 3.000 euros, numa iniciativa para dinamizar a economia local.

Denominada “Natal é no Comércio Local”, a iniciativa, que decorre durante até ao final deste mês, consiste na atribuição de um cupão aos clientes por cada compra de valor igual ou superior a 15 euros nos agentes económicos aderentes.

O cupão deverá ser preenchido e depositado na tômbola que está no edifício da Câmara de Reguengos de Monsaraz, para o cliente se habilitar ao sorteio de três prémios, que se realiza no dia 06 de janeiro de 2023, indica a informação do município.

A autarquia também está a promover o Concurso de Montras Natalícias, com a votação a decorrer até ao dia 31 deste mês, através das reações às fotografias das montas participantes na conta do município na rede social Facebook.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...

Galp disponibiliza 2,2M€ em gás para apoio a famílias em situação de vulnerabilidade

A Galp reativou o programa “Energia Solidária” e dedica €2,2M para o apoio em energia a famílias em vulnerabilidade económica identificadas na rede de...