Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Reguengos de Monsaraz: Exposição de arte contemporânea abre no sábado em Monsaraz

- Publicidade -
- Publicidade -

Cerca de 30 obras de pintura, joalharia em prata, fotografia, tapeçaria e gravura constituem a exposição coletiva de arte contemporânea que vai ser inaugurada, no sábado, em Monsaraz, no concelho de Reguengos de Monsaraz, distrito de Évora.

As obras são da autoria de antigos alunos e professores da Escola Artística António Arroio, em Lisboa, e vão ficar expostas ao público, até 26 de junho, na Igreja de Santiago – Galeria de Arte, na vila medieval de Monsaraz.

Esta será a vigésima exposição dos antigos alunos e professores da Escola Artística António Arroio, tendo, no total das mostras, participado mais de 300 artistas oriundos deste estabelecimento de ensino.

Os antigos alunos e professores da Escola Artística António Arroio convidaram para esta mostra o escultor alentejano António Charneca, que tem neste concelho uma escultura de homenagem aos bombeiros e outra ao cavaleiro José Mestre Batista.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...