Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Reguengos de Monsaraz: Camionista detido por utilizar sistema que adulterava tacográfico

- Publicidade -
- Publicidade -

O condutor de um camião foi detido pela GNR, em Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, por utilizar um dispositivo que adulterava as informações do sistema tacográfico do veículo, divulgou hoje a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR indicou que o homem, de 53 anos, foi detido, em flagrante, na passada segunda-feira, durante uma fiscalização rodoviária, por falsificação de notação técnica.

“Foi possível confirmar a existência de um dispositivo que, ao ser colocado no sistema tacográfico do veículo, adulterava as informações corretas sobre a velocidade do veículo ou a distância percorrida”, adiantou.

O dispositivo foi apreendido e o detido foi constituído arguido, tendo os factos sido comunicados ao Tribunal Judicial de Reguengos de Monsaraz.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...