Reguengos de Monsaraz assinala o 25 de abril com “Tributo à Canção de Intervenção”

25 de abril em reguengos de monsaraz

O 47.º aniversário do 25 de Abril vai ser assinalado no domingo em Reguengos de Monsaraz.

No dia 25 de abril, o programa organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz inicia-se às 9h nos Paços do Concelho com o Içar das Bandeiras do Município e de Portugal. Nesta cerimónia a Banda da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense vai interpretar os Hinos do Município, de Portugal e da União Europeia.

A Cerimónia do Dia do Combatente e do 103.º Aniversário da Batalha de La Lys para homenagem aos soldados mortos na Grande Guerra e na Guerra Colonial realiza-se às 9h30 no Largo dos Combatentes. No Salão Nobre dos Paços do Concelho decorre a partir das 10h a Sessão Solene da Assembleia Municipal comemorativa do 47.º Aniversário do 25 de Abril.

A fechar o programa, o auditório municipal da cidade recebe pelas 11h o espetáculo “Tributo à Canção de Intervenção”, com Joana Godinho, Tiago Sequeira, Vasco Ramalho, Daniela Pinhel, Hélio Ramalho, Samuel Santos, Manuel Sérgio, José Manuel Farinha e o Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz. Quem pretender assistir ao espetáculo terá de levantar um bilhete gratuito no Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz para que sejam cumpridas todas as normas da Direção Geral da Saúde.