Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Redondo: Prisão preventiva para homem, de 29 anos, por violência doméstica

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 24 de dezembro, deteve um homem de 29 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Redondo.

Segundo a GNR, “na sequência de um processo de violência doméstica, onde o suspeito agredia, física e psicologicamente, a sua ex-companheira, uma mulher de 34 anos, foi cumprido um mandado de detenção por incumprimento das medidas de coação que tinham sido decretadas anteriormente.”

O homem já tinha sido detido e presente a tribunal mas incumpriu as medidas de coação que lhe tinham sido decretadas, nomeadamente, a proibição de contactos com a vítima.

O detido foi presente, ontem, dia 26 de dezembro, no Tribunal de Judicial de Redondo, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...

Galp disponibiliza 2,2M€ em gás para apoio a famílias em situação de vulnerabilidade

A Galp reativou o programa “Energia Solidária” e dedica €2,2M para o apoio em energia a famílias em vulnerabilidade económica identificadas na rede de...