Redondo: Câmara volta a promover uma Feira do Livro até 27 de junho

livro

Entre os dias 25 e 27 de junho, a Câmara Municipal de Redondo volta a promover mais uma edição da Feira do Livro.

Trata-se de um evento que a autarquia promove com o apoio da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alentejo Central, da Livraria Nazareth, da B de Brincar e da Board Games for Training.

No primeiro dia desta iniciativa, na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, será possível visitar a exposição “Os desenhos da Rita” a partir das 17 horas no átrio do Centro Cultural de Redondo. Pelas 21.30 horas o Auditório do Centro Cultural de Redondo recebe o espetáculo de Dança pelo grupo NAR.

O Jardim do Centro Cultural de Redondo recebe, no sábado, dia 26 de junho, a iniciativa “Jogos de Tabuleiro com B de Brincar” a partir das 16h horas. Pelas 18 horas irá decorrer no Jardim Municipal uma sessão de estórias pelas “As Rodelas”.

Por último, pelas 22 horas realiza-se o Espetáculo Mellillicious no Auditório do Centro Cultural de Redondo.

No último dia desta iniciativa, dia 27 de junho, o Auditório do Centro Cultural de Redondo, recebe pelas 17 horas, a iniciativa “Histórias Cheias de Pedalada” uma sessão que conta com a participação da contadora Elsa Serra.

A autarquia de Redondo informou ainda que, devido à época de pandemia que ainda atravessamos, os interessados em assistir aos espetáculos que se realizem no Auditório do Centro Cultural de Redondo devem adquirir o seu bilhete gratuito.