InícioEconomiaRecheio reabre loja em...

Recheio reabre loja em Évora com o dobro da área e aposta reforçada nos produtos regionais

A loja Recheio de Évora reabriu esta sexta-feira, 28 de março, com um espaço renovado e o dobro da área anteriormente disponível, passando de 3.700 m² para cerca de 6.450 m². A ampliação permite uma maior capacidade de distribuição, um sortido mais abrangente e a integração de novas soluções tecnológicas.

A operação visa reforçar a presença da insígnia no Alentejo, com foco no apoio ao setor da restauração e hotelaria. De acordo com a empresa, a remodelação insere-se numa estratégia de crescimento e proximidade com os clientes da região.

O novo espaço contempla a inclusão do talho Best Farmer, especializado em carnes de produção sustentável, e o reforço da oferta de produtos frescos. A garrafeira foi igualmente ampliada, com destaque para vinhos de produtores alentejanos como Casa Relvas, Ervideira, Fundação Eugénio de Almeida e António Maçanita.

Foram também estabelecidas novas parcerias com produtores locais, nomeadamente a Demicarnes, Queijos da Cachopa, Oviqueijos e Monte do Ganhão, numa aposta clara na valorização da produção regional.

Segundo Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio, a reabertura da loja de Évora representa «um marco significativo» no crescimento da marca no Alentejo e traduz o «compromisso em apoiar a restauração e retalho alimentar, contribuindo para a criação de novas oportunidades na região».

A loja incorpora ainda novas funcionalidades digitais, com destaque para a aplicação móvel Recheio e o programa BOOST your business, que disponibiliza ferramentas de gestão e soluções inovadoras para os clientes profissionais.

O Recheio, fundado em 1972, é o líder nacional no segmento Cash & Carry e detém atualmente 40 lojas em Portugal, operando nos canais de retalho e HoReCa.

Mais notícias

Cante alentejano, fandango e flamenco encontram-se num concerto gratuito em Évora

Évora recebe, no dia 25 de julho, o espetáculo “El Cante Rasgueado”, do artista...

Plataforma de visitas virtuais a museus e monumentos já está disponível – Governo

O Ministério da Cultura informou hoje que já está disponível em 360.patrimoniocultural.gov.pt a plataforma...

Governo lança em outubro apoio de 1M€ para serviços educativos dos museus

O Governo vai lançar uma linha de financiamento para a criação ou melhoria de...

Piscinas de Évora encerram preventivamente após deteção de bactéria

As piscinas municipais de Évora foram encerradas preventivamente ao público, após terem sido detetados...

Piscinas de Évora encerram preventivamente após deteção de bactéria

As piscinas municipais de Évora foram encerradas preventivamente ao público, após terem sido detetados...

“Se tocar numa pessoa, já está ganho”: Albano Jerónimo leva “Revelação” à Sé de Évora

O ator Albano Jerónimo apresenta este sábado, 18 de julho, na Sé de Évora,...

Este vinho produzido perto de Évora conquistou ouro num concurso internacional em França

Um vinho produzido nos arredores de Évora foi distinguido num concurso internacional dedicado exclusivamente...

Évora reforça apoio aos Bombeiros Voluntários com aumento da verba anual para 240 mil euros

A Câmara Municipal de Évora reforçou o apoio financeiro à Associação Humanitária dos Bombeiros...

Universidade de Évora vai avançar com candidatura à Orquestra Regional do Alentejo

A Universidade de Évora vai avançar com uma candidatura ao concurso para a constituição...