Randstad vai abrir 1000 vagas de emprego em várias áreas. Saiba como concorrer

Ofertas de emprego

A Randstad, líder mundial no setor dos Recursos Humanos, acaba de anunciar que pretende contratar até ao final do ano 1.000 profissionais para diversas áreas, como apoio ao cliente, seja para suporte através de linha telefónica, redes sociais, web-chat, loja e email, bem como suporte ao e-commerce, entre outras.

O crescimento do negócio doméstico e nearshore leva assim a um reforço de recursos humanos, numa fase em que os números relacionados com o desemprego e o sentimento de insegurança relativo à estabilidade profissional têm vindo a ser afetados pelo contexto atual. Este reforço de recursos humanos surge num momento essencial para o funcionamento de diversas organizações, ao mesmo tempo que permite aumentar o número de população ativa através da procura de emprego ou mudança de carreira.

Além do português, há vagas que exigem o domínio de línguas como o inglês ou francês, com as funções a desempenhar a contemplarem o trabalho presencial, híbrido ou teletrabalho. As vagas anunciadas são para todo o território de Portugal continental e ilhas, neste último caso através de trabalho remoto.

Para Pedro Empis, Executive Business Director, Outsourcing, da Randstad Portugal, “é não só um objetivo ambicioso da nossa parte em preencher 1.000 vagas em cerca de dois meses, como também mais um sinal da parte da Randstad em conjunto com as empresas parceiras do compromisso em combater o flagelo do desemprego, ajudar quem procura retomar a sua vida profissional e reforçar de forma ajustada as equipas das diversas organizações que pretendem um crescimento dos seus recursos humanos”.

Para concorrer às vagas que serão preenchidas até ao final do ano basta aceder ao seguinte link.